23°C 28°C
Maceió, AL

Cantor e servidor público que trabalhava como vigilante de escola é preso por estupro de vulnerável

Ele alega que pensou que a menina já era maior de idade e, por isso, manteve relações sexuais com ela

31/07/2024 às 10h23
Por: Redação Fonte: Narede/AscomPCAL
Compartilhe:
Ascom/PCAL
Ascom/PCAL

Um servidor público da prefeitura de Ouro Branco, que trabalhava como vigilante em uma escola, foi preso nessa terça-feira (30), suspeito de estupro de vulnerável. O acusado também atuava como cantor, foi capturado no Sítio Lajero Alto, zona rural do município de Ouro Branco, no Alto Sertão alagoano.

A ação teve a participação da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego. 

Ele já está condenado, pela Vara do único Ofício da Comarca de Maravilha, a nove anos e quatro meses de prisão pela prática do crime.

Continua após a publicidade

De acordo com investigações, há cerca de sete anos, ele se envolveu com uma menina de 13 anos de idade, durante uma festa naquela cidade.

O condenado, de 50 anos de idade, que também possui uma banda, alega que pensou que a menina já era maior de idade e, por isso, manteve relações sexuais com ela.

Quando tomou conhecimento do fato, a família da vítima procurou o Conselho Tutelar e a delegacia de polícia, sendo instaurado inquérito.

Após a prisão, o acusado foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, onde aguarda audiência de custódia para, em seguida, ser transferido para o sistema prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias