Um homem de 39 anos foi preso na última sexta-feira (22), suspeito de dupla tentativa de homicídio, ocorrida no dia 26 de setembro deste ano, no município de Quebrangulo, em Alagoas. O acusado também é suspeito de liderar o tráfico de drogas na região e é investigado por diversos crimes cometidos no município e cidades circunvizinhas de Alagoas e Pernambuco.
A ação policial também contou com apoio da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 3 (DPJ3), sob comando do delegado Alexandre Leite, e dos militares do 10ºBPM de Palmeira dos Índios, que cumpriam mandado expedido pelo Poder Judiciário.
O crime:
O autor e outro comparsa são acusados por tentativa de homicídio contra dois homens, de 27 e 48 anos, no Conjunto Frederico Maia, em Quebrangulo.
De acordo com informações de testemunhas, os infratores chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o homem de 27 anos, que conseguiu se evadir do local. Um dos disparos acertou o ombro do senhor de 48 anos.
As vítimas foram socorridas para o hospital da cidade e em seguida encaminhadas para a Unidade de Emergência em Arapiraca. Uma delas reconheceu os autores do atentado.
“Com a prisão desse indivíduo de alta periculosidade, as forças policiais mostram que toda e qualquer infração penal cometida nesta região será apurada, investigada e coibida dentro da legislação vigente. Levando paz e tranquilidade ao povo ordeiro e pacífico de Quebrangulo” disse o delegado João Marcos.
Mín. 24° Máx. 27°