22°C 27°C
Maceió, AL

Homem é assassinado e mulher fica ferida em atentado a tiros; suspeitos do crime foram encurralados e mortos em rua próxima

Após o primeiro crime, dupla armada tentou fugir do local, mas foi surpreendida, encurralada e morta por dois indivíduos armados

11/10/2024 às 09h43 Atualizada em 11/10/2024 às 11h03
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem foi assassinado e uma mulher grávida ficou ferida nessa quinta-feira (10), após serem atingidos por disparos efetuados por dupla armada, que durante a fuga foram surpreendidos e mortos também a tiros, após serem encurralados por duas pessoas não identificadas, no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a dupla responsável pelo primeiro atentado chegou junta em um veículo da marca Ford Ka cinza, desceram em frente a uma residência e efetuaram os disparos contra o homem e uma mulher, e retornaram ao carro na tentativa de fuga do local do crime, mas foram encurralados ao entrarem em uma rua próxima e acabaram sendo baleados por dois indivíduos armados ainda dentro do automóvel, onde vieram a óbito.

Continua após a publicidade

Ferida com um tiro de raspão, a mulher grávida foi socorrida e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A vítima fatal, do sexo masculino, teria tentado buscar socorro em uma residência vizinha, mas não resistiu aos ferimentos, sendo e caiu no terraço.

Informações colhidas no local do crime, dão conta de possível ligação com disputa de facções pelo controle do tráfico de drogas na região, porém não existe confirmação do envolvimento das vítimas com o crime.

Os institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram no local para realização dos devidos procedimentos legais, bem como a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve dar prosseguimento as investigações, contando com o auxílio de imagens de câmeras de segurança da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias