O CRB encara o Paysandu nesta sexta-feira (4), a partir das 20h, no Estádio Rei Pelé. Válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o confronto é direto, já que a diferença entre os times na tabela é de apenas 3 pontos. Os times estão pressionados por campanhas ruins. O Galo é o primeiro na zona de rebaixamento, já o Papão ainda tenta se distanciar do Z-4. A partida marca o reencontro de Hélio dos Anjos, ex-técnico do Paysandu e agora comandante do CRB. Você acompanha a partida ao vivo com o Youtube/@NaRedeOficial, a partir das 18h.
E é justamente a área técnica que busca ser um trunfo para o Regatas em um jogo importantíssimo na briga para permanecer na Série B. Até o mê passado, Hélio dos Anjos era comandante do Papão, sabe os pontos fortes e a fragilidade do elenco adversário como poucos.
O comandante tenta engatar contra o ex-clube a segunda vitória seguida do Galo. Antes de Hélio dos Anjos, nem o fator casa ajudava o CRB na Série B. A última vitória havia sido, justamente no Rei Pelé, contra o Ituano, em 27 de julho, e com placar magrinho: 1 a 0. De lá para cá foram 5 empates e 8 derrotas.
O Galo é o 17º no campeonato, com 30 pontos.
Com campanha semelhante, o Paysandu ocupa a 14ª posição da tabela, com 33 pontos. O Papão também vem de vitória, em casa, contra o Ituano.
Escalações prováveis
Provável escalação CRB: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Luís Segovia e Ryan; Falcão, João Pedro e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Hélio dos Anjos
Pendurados: Labandeira, Chay, Léo Pereira, Matheus Ribeiro, Matheus Albino, Willian Formiga, Ryan, João Pedro, Kleiton e Falcão
Fora: Mike (suspenso), Vitinho (joelho), Heron (joelho) e Fábio Alemão (joelho)
Provável escalação Paysandu: Matheus Nogueira; Bryan Borges, Carlão, Wanderson e Lucas Maia; João Vieira, Netinho e Robinho; Borasi, Jean Dias e Yony Gonzaléz. Técnico: Márcio Fernandes
Pendurados: Borasi, Diogo Silva, Edinho, Esli Garcia, Luan Freitas, Márcio Fernandes, Paulinho Bóia, Ruan Ribeiro e Val Soares.
Fora: Nicolas (suspenso); Leandro Vilela e Quintana (lesionados).
Arbitragem
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes-GO
Assistente 1: Hugo Savio Xavier Correa-GO
Assistente 2: Luciane Rodrigues Dos Santos-SC
Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima-AL
VAR: Douglas Schwengber Da Silva-RS
AVAR: Ivan Carlos Bohn-PR
Mín. 22° Máx. 27°