Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas, na noite dessa quarta-feira (03), após denúncia de populares sobre uma reunião entre lideranças do tráfico de drogas, no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.
Segundo informações, chegou ao conhecimento dos militares que o encontro ocorria na rua Araguaia, e que o chefe do tráfico na área estava trajando uma camisa cinza e bermuda branca, acompanhado de uma mulher loira de vestido azul.
As autoridades policiais seguiram em diligência até o endereço informado e encontraram o indivíduo com as características descritas, e realizaram a abordagem. O suspeito teria resistido, sendo necessário o uso de força para contê-lo e algemá-lo.
Os militares então seguiram para a casa da mãe do suspeito, que ficava na mesma rua, e foram recebidos pelos pais dele, que já estavam na porta da residência. Eles autorizaram a busca domiciliar, verbalmente e por escrito.
Durante a busca, nada foi encontrado na casa dos genitores do acusado, no entanto ele informou que os ilícitos estavam guardados em sua residência, localizada no bairro do Eustáquio Gomes. Os militares então conduziram o autuado, e sua esposa, que autorizou a busca domiciliar, onde foram encontrados em um dos quartos, maconha em forma de tabletes e pequenas porções de crack em pedrinhas, além de quatro balanças de precisão.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas, juntamente com todo o material apreendido, 13 gramas de crack, 455 gramas de maconha e quatro balanças de precisão.
Mín. 22° Máx. 25°