23°C 27°C
Maceió, AL

Preso mais um suspeito de envolvimento em homicídio em Junqueiro

O homem preso é apontado como participante do crime que vitimou Adriano de Farias Firmino Silva, ocorrido em junho deste ano

30/09/2024 às 08h54
Por: Redação Fonte: Narede/AscomPCAL
Compartilhe:
Ascom/PCAL
Ascom/PCAL

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) e da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) de São Miguel dos Campos, anunciou nesta segunda-feira (30), que realizou a prisão de mais um suspeito envolvido no homicídio de Adriano de Farias Firmino Silva.

 

Continua após a publicidade

A prisão aconteceu na cidade de Junqueiro/AL e, além do suspeito, o veículo utilizado no crime também foi apreendido. A ação foi coordenada pelo delegado João Marcello Almeida, da Dracco.

 

Continua após a publicidade

O homem preso é apontado como participante do crime que vitimou Adriano, ocorrido em junho deste ano. Ele foi conduzido à Dracco para os procedimentos legais, e as investigações continuam com o objetivo de identificar todos os envolvidos na execução.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Sobre o crime:

 

Continua após a publicidade

O homicídio de Adriano de Farias Firmino Silva aconteceu no dia 18 de junho de 2024. A vítima foi seguida e executada a tiros nas proximidades de sua residência enquanto dirigia seu veículo.

 

Continua após a publicidade

Segundo informações, o suspeito preso hoje é apontado como a pessoa que auxiliou no monitoramento da vítima antes da execução e que contribuiu diretamente para o cometimento do crime.

 

Continua após a publicidade

O delegado João Marcello destacou a relevância dessa prisão para o andamento das investigações: “A detenção do segundo suspeito representa um avanço importante nas investigações. Seguimos trabalhando para identificar e prender todos os envolvidos neste crime hediondo”, concluiu a autoridade policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias