22°C 26°C
Maceió, AL

Suspeito de série de furtos em Campo Alegre, foragido da Justiça é preso com moto roubada

Durante o interrogatório, o preso confessou ser autor de outros cinco furtos.

05/09/2024 às 08h08 Atualizada em 05/09/2024 às 09h58
Por: Redação Fonte: Narede/AscomPCAL
Compartilhe:
Ascom/PCAL
Ascom/PCAL

Um homem de 41 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso nessa quarta-feira (04), em posse de uma motocicleta roubada, em Campo Alegre, interior de Alagoas. Ele ainda é suspeito de uma série de furtos no município.


O preso é acusado de uma série de furtos na região e, nesta ocasião, havia furtado uma mountain bike estacionada. Ele utilizava uma motocicleta roubada para cometer os crimes, levando as bicicletas furtadas na garupa.

Continua após a publicidade

 

Após a ligação do sistema de monitoramento da prefeitura, os policiais civis do 75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre, iniciaram diligências para capturar o suspeito que foi alcançado nas imediações do povoado Pé Leve, ainda com a motocicleta, mas sem a bicicleta furtada.

 

Após a abordagem e identificação positiva do suspeito e da motocicleta roubada, o homem confessou ter escondido a bicicleta em um canavial em Limoeiro de Anadia. Os agentes recuperaram a mountain bike no local indicado.

 

O homem foi conduzido ao CISP de Campo Alegre e posteriormente à 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. O delegado plantonista, Bruno Emílio, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante e deu cumprimento a um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

 

Durante o interrogatório, o preso confessou ser autor de outros cinco furtos. Ele revelou que costumava entrar na recepção do hospital antes dos crimes para verificar se as vítimas não estavam observando suas bicicletas no bicicletário, onde escolhia os melhores alvos.

 

O suspeito permanece preso à disposição da Justiça de Campo Alegre.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias