21°C 26°C
Maceió, AL

Homem que invadiu a casa de desafeto em AL após discussão em bar e matou vítima é preso em SP

O preso, que é investigado pela autoria de outro assassinato em Feira Grande, encontra-se agora na Polinter da Polícia Civil de São Paulo à disposição da Justiça

02/08/2024 às 14h39
Por: Ludmila Calheiros Fonte: Secom Governo
Compartilhe:
Secom Governo
Secom Governo

Um homem foi preso nessa quinta-feira (1º) pelo crime de homicídio. Ele estava sendo procurado desde o assassinato de José Manoel da Silva, ocorrido no dia 2 de julho de 2022, no município de Feira Grande. O foragido foi localizado em São Paulo, através de uma ação conjunta da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapiraca, sob o comando do delegado Edberg Sobral, e da Polícia Civil de São Paulo.

 

Continua após a publicidade

A ação policial foi coordenada pela Diretoria de Polícia Judiciária da Região 3 (DPJ3) e teve o apoio da 2ª Delegacia de Capturas do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) de São Paulo.

 

Continua após a publicidade

Conforme foi apurado, o autor do crime teve uma discussão em um bar e, alguns dias depois, junto com outro homem, foi até a casa da vítima e a levou até o quintal, onde a executou com vários tiros de arma de fogo.

 

Continua após a publicidade

O acusado morava no Povoado Massapê, em Feira Grande, e após o crime fugiu para São Paulo, onde foi localizado e preso, na Vila Constância, na capital paulista, por agentes da 2ª Delegacia de Capturas do Dope, a quem a PC alagoana solicitou apoio.

 

Continua após a publicidade

O preso, que é investigado pela autoria de outro assassinato em Feira Grande, encontra-se agora na Polinter da Polícia Civil de São Paulo à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias