22°C 26°C
Maceió, AL
Publicidade

Mulher é presa suspeita de participação em arrastão

Crime ocorreu em Agosto de 2019, no bairro do São Jorge

09/07/2024 às 11h34
Por: Redação Fonte: Narede/AscomPCAL
Compartilhe:
Ascom/PCAL
Ascom/PCAL

Uma mulher de 28 anos foi presa, nessa segunda-feira (08), suspeita de participação em arrastão ocorrido em 29 de Agosto de 2019, no bairro do São Jorge, parte alta de Maceió. 

A ação, coordenada pelo delegado Igor Diego, resultou na captura da acusada no bairro Santos Dumont. O mandado de prisão foi expedido em decorrência do assalto ocorrido em 2019.

Continua após a publicidade

Na ocasião, a acusada e cúmplice, armados e agindo em conjunto, roubaram celulares de algumas vítimas na região. Uma das vítimas, enquanto caminhava, foi abordada e forçada a entregar R$ 30 e seu celular. Pouco depois, os assaltantes roubaram mais quatro pessoas na mesma área.

Outra vítima afirmou que estava em frente à casa de seu irmão quando presenciou um roubo e tentou se proteger, mas foi abordado e teve seu celular levado pelos assaltantes. 

Alguns dias após os crimes, em 30 de agosto de 2019, os acusados foram presos em flagrante por receptação. 

As vítimas reconheceram os assaltantes pelas imagens divulgadas na imprensa, identificando a mulher agora detida.

Após a prisão desta segunda-feira, a acusada cumprirá uma pena de oito anos pelo roubo cometido. 

A ação da Dracco reflete o contínuo esforço das autoridades em combater o crime organizado e assegurar justiça para as vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias