22°C 25°C
Maceió, AL
Publicidade

Motocicleta alvo de furto é encontrada pela Polícia Civil

As investigações levaram os policiais ao proprietário do veículo Parati, que revelou que ele e seu filho eram os únicos que conduziram o carro no dia do crime

09/07/2024 às 08h32
Por: Redação Fonte: Narede/AscomPCAL
Compartilhe:
Ascom/PCAL
Ascom/PCAL

Uma motocicleta alvo de furto foi localizada por equipe da Polícia Civil, nessa segunda-feira (08), no bairro do Jacintinho, na parte alta de Maceió. 

A equipe da  Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit),  prontamente se dirigiu ao local, onde, com base nas informações fornecidas pela vítima e após diligências na região, conseguiram identificar um veículo modelo VW/Parati, de cor branca, suspeito de ter sido utilizado no crime, conforme imagens de vídeo.

Continua após a publicidade

As investigações levaram os policiais ao proprietário do veículo Parati, que revelou que ele e seu filho eram os únicos que conduziram o carro no dia do crime.

O proprietário confirmou que, no horário do crime, o veículo, da marca Honda, de cor cinza, estava sob posse de seu filho, que já possuía antecedentes criminais. No entanto, o filho não foi encontrado em casa durante a chegada da equipe policial.

Diante dos fatos, o proprietário e o veículo foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Posteriormente, a equipe policial foi informada sobre a localização da motocicleta furtada nas proximidades de um supermercado. Os policiais, acompanhados pela vítima, recuperaram a moto e a levaram para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para a restituição do bem ao seu legítimo proprietário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias