22°C 25°C
Maceió, AL
Publicidade

Saúde da Gente chega à Cidade Universitária nesta segunda-feira (8)

Atendimentos ficam disponíveis na região até o dia 13 de julho

08/07/2024 às 11h05
Por: Redação Fonte: Ascom SMS
Compartilhe:
Consultas e exames são alguns dos serviços disponibilizados. Foto: Victor Vercant/Secom Maceió
Consultas e exames são alguns dos serviços disponibilizados. Foto: Victor Vercant/Secom Maceió

A partir desta segunda-feira (8), o Saúde da Gente estará levando os atendimentos ao Condomínio Jardim Tropical, na Cidade Universitária. Os atendimentos seguem na localidade até o dia 13 de julho.

Para ter acesso aos serviços de saúde, o cidadão deve apresentar um documento com o número do CPF e o cartão do SUS. O atendimento acontece das 8h às 20h.

Continua após a publicidade

Saúde do Homem

A frente de Saúde do Homem beneficia o público masculino disponibilizando clínico geral, dentista, oftalmologista, exames laboratoriais e vacinação.

Saúde da Mulher

Já a frente de Saúde da Mulher oferece ao público feminino consultas clínicas, ginecológicas e de enfermagem, além de exames de citologia, ultrassom, laboratoriais, solicitação de mamografia, atendimento psicológico, orientações sobre pré-natal, planejamento reprodutivo e familiar, entre outros.

Saúde Infantil

As crianças também são atendidas na frente de Saúde Infantil, com serviços de vacinação, atendimento pediátrico, enfermagem, oftalmologia, atendimento psicológico, coleta de exames, puericultura e encaminhamento às unidades de saúde para a realização do teste do pezinho e da orelhinha.

Saúde Mental

Os serviços da frente de Saúde Mental continuam acontecendo de forma descentralizada nas clínicas itinerantes (Saúde da Mulher e Saúde Infantil).

Saúde nas Grotas

As equipes de Saúde nas Grotas durante a semana estão prestando diversos serviços de saúde para maceioenses e turistas na estrutura do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) Praia, na Ponta Verde. Uma equipe de profissionais também está levando os atendimentos de saúde para abrigos da capital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias