22°C 26°C
Maceió, AL
Publicidade

Mãe é presa em flagrante por maus-tratos a quatro crianças em Palmeira dos Índios

A ação ocorreu após uma das crianças, sentindo dor de cabeça, ligar para seu pai, relatando estar sozinha em casa com seus irmãos

05/07/2024 às 10h31
Por: Redação Fonte: ascom/pcal
Compartilhe:
Ascom/PCAL
Ascom/PCAL

Uma mulher de 28 anos foi detida pela prática de maus-tratos contra seus quatro filhos, na madrugada desta quinta-feira (4), as crianças, com idades entre 1 e 10 anos, residiam com a mãe em Palmeira dos Índios. A captura se deu por meio da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, como relata o Chefe de Operações, Diogo Martins. 

A ação ocorreu após uma das crianças, sentindo dor de cabeça, ligar para seu pai, relatando estar sozinha em casa com seus irmãos.

Continua após a publicidade

Imediatamente, o pai acionou o Conselho Tutelar, que em conjunto com agentes da Polícia Militar, iniciou uma busca pela residência das crianças. 

Após rondas pela cidade, localizaram a mãe das crianças em um posto de gasolina, onde ela estava consumindo bebidas alcoólicas com amigos.

Ao chegarem à residência, os agentes constataram a veracidade da denúncia. As crianças foram encontradas deitadas em um colchão na sala, ao lado de um balde que estava sendo utilizado como banheiro improvisado, evidenciando as condições e maus-tratos em que viviam. Além disso, não havia alimentos disponíveis na casa.

A mãe foi detida em flagrante e encaminhada à delegacia, onde confessou ter saído para beber com amigos, deixando os filhos desamparados em casa. Após prestar depoimento, ela foi submetida ao processo de custódia e, posteriormente, liberada.

A PCAL formalizou o caso, para remeter à justiça o quanto antes, garantindo que a acusada responda pelos seus atos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias