22°C 25°C
Maceió, AL
Publicidade

Mulher é presa suspeita de estuprar marido com vergalhão de ferro na frente dos filhos

Além de ser presenciada pelos filhos, a cena foi filmada, a pedido da mãe, pelo garoto mais velho, de 10 anos

04/07/2024 às 12h44
Por: Redação Fonte: Narede/AscomPCAL
Compartilhe:
Ascom/PCAL
Ascom/PCAL

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira, suspeita de estuprar o próprio marido introduzindo um vergalhão no ânus da vítma, em caso ocorrido no dia 29 de junho do ano passado, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. 

A vítima, um motorista de 40 anos de idade, teria relatado as autoridades que passou o dia bebendo em casa, na companhia da mulher, e quando estava deitado na calçada, sem qualquer motivo, ela introduziu o vergalhão, adionando ao fato, que o estupro foi testemunhado pelos três filhos do casal, de 10, sete e seis anos.

Continua após a publicidade

Além de ser presenciada pelos filhos, a cena foi filmada, a pedido da mãe, pelo garoto mais velho, de 10 anos, e o vídeo foi, posteriormente, enviado para familiares do motorista.

Mesmo tendo comparecido à delegacia para comunicar o fato, ele não quis ser submetido a exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML), e afirmou que vai continuar morando com a mulher, pois a ama.

O casal, no entanto, poderá perder a guarda dos filhos. Eles foram entregues ao Conselho Tutelar da cidade e colocados em uma casa de passagem, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

O inquérito policial já foi concluído com o indiciamento pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias