22°C 26°C
Maceió, AL
Publicidade

MPAL debate medidas para o reforço da segurança nas áreas turísticas de Maceió

Ao final do encontro, foram realizados alguns encaminhamentos que serão apresentados em outra reunião a ser realizada futuramente

03/07/2024 às 10h53
Por: Redação Fonte: Ascom/MPAL
Compartilhe:
Ascom/MPAL
Ascom/MPAL

Para ouvir as demandas de representantes do trade turístico de Maceió no que se refere à segurança pública, o Ministério Público de Alagoas participou de reunião realizada pelo Governo do Estado nesta terça-feira (02). O encontro contou ainda com a participação do Poder Judiciário e da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).

O corregedor-geral do MPAL, procurador de Justiça Maurício Pitta, destaca que um dos pontos abordados durante a reunião foi a sensação de insegurança apresentada pelos empresários por conta de delitos registrados nos principais bairros turísticos de Maceió.

Continua após a publicidade

“Pela primeira vez, temos essa conjunção de forças com entes privados e públicos, incluindo Ministério Público, Judiciário e Executivo, para tentar minimizar essa onda de furtos e assaltos. Houve progresso nos índices na segurança pública, de fato, mas é necessário que as pessoas se sintam seguras”, enfatizou o corregedor.

Ao final do encontro, foram realizados alguns encaminhamentos que serão apresentados em outra reunião a ser realizada futuramente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias