22°C 26°C
Maceió, AL
Publicidade

Dupla foragida há 14 anos por latrocínio contra adolescente é presa em ação conjunta das polícias de Alagoas e Paraná

Um dos homens, de 32 anos, foi preso na cidade de Assis Chateaubriand, no Paraná, e o outro, de 44 anos, foi encontrado na cidade de Palotina, também naquele Estado.

03/07/2024 às 09h28
Por: Redação Fonte: Narede/AscomPCAL
Compartilhe:
Ascom/PCAL
Ascom/PCAL

Dois homens foram presos nessa terça-feira (02), acusados da prática de latrocínio, ocorrida no dia 10 de Maio de 2010, na cidade de Pão de Açucar Interior de Alagoas. As prisões foram realizadas em ação conjunta das policais de Alagoas e do Paraná. 

A ação policial, coordenada pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), da Polícia Civil de Alagoas, comandada pelo delegado Thales Araújo, teve o apoio do 31º Batalhão da Polícia Militar do Paraná.

Continua após a publicidade

Foragida há 14 anos, a dupla matou o adolescente Matias Rodrigues Correia, de 15 anos, no Povoado Xexéu, zona rural do município alagoano de Pão de Açúcar.

A vítima se deslocava para outra localidade quando foi abordada e morta pelos dois homens que achavam que ele estava com dinheiro em seus bolsos.

Um dos homens, de 32 anos, foi preso na cidade de Assis Chateaubriand, no Paraná, e o outro, de 44 anos, foi encontrado na cidade de Palotina, também naquele Estado.

Os policiais envolvidos na operação deram cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Vara do Ofício Único de Pão de Açúcar/AL.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Assis Chateaubriand, onde foram colocados à disposição da Justiça e passarão por audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias