Esportes Futebol Nacional

Luva de Pedreiro anuncia que Falcão, do futsal, gerenciará sua carreira

Por Redação

28/06/2022 às 14:55:19 - Atualizado há

Iran Ferreira, mais conhecido como 'Luva de Pedreiro', anunciou que Falcão, ex-jogador de futsal e agora influenciador digital, gerenciará sua carreira. O jovem baiano de 20 anos passou por atritos com seu antigo empresário, Allan Jesus, proprietário da ASJ Consultoria. O agente foi acusado de explorar financeiramente o comunicador.

Em suas redes sociais, 'Luva de Pedreiro' e Falcão publicaram um texto em agradecimento à parceria. O ex-jogador ainda frisou que os próximos passos na carreira do jovem serão escolhidos por Iran e sua família, sem qualquer influência externa. Confira o texto:"RECEBA o que for seu!Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar!O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também!TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro!Te apresento pessoas do bem e super profissionais que estarão dia a dia com você e colocará tudo na mesa pra que vocês decidam!Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran "Luva de Pedreiro", será bem vinda!Seja bem vindo, da forma e do jeito que VOCÊ DECIDIR! #Gracasadeuspai"
Longe das quadras profissionais desde 2018, Falcão é, atualmente, um dos maiores influenciadores digitais de futebol do mundo. O ex-jogador soma em 7,9 milhões de seguidores no Instagram e 1,4 milhão de inscritos no seu canal do Youtube.
Fonte: SuperEsportes
Comunicar erro
Portal Na Rede

© 2022 Portal Na Rede - Todos os direitos reservados.
Contato Comercial - John Kennedy - 82 99945-6055

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Na Rede