Esportes Veja vídeo

Mozart se reúne com diretoria e jogadores e diz que permanece no cargo após pacto

Por Ludmila Calheiros

12/06/2022 às 22:04:53 - Atualizado há
Imagem: Na Rede Oficial

Após a derrota para o Tombense, por 2 a 1, fora de casa, o clima no CSA pesou e uma grande expectativa foi gerada nos bastidores. A coletiva de imprensa foi atrasada para que o técnico Mozart se reunisse com integrantes da diretoria e os jogadores. A informação era de que o futuro no comando técnico estava sendo decidido antes do encontro com a imprensa. Quando, finalmente, Mozart resolveu falar, disse que pensou em sair, mas os jogadores não deixaram. O time teria feito um pacto com o comandante.

Acompanhe a entrevista:



Mozart inciou a coletiva chamando a responsabilidade para a derrota. "Primeiro tempo foi terrível. Talvez o pior até aqui sob o meu comando. Voltamos melhor, mas eles tiveram dois lances importantes e aproveitaram. Na vida, a gente enfrenta as situações de peito aberto. Assume com responsabilidade", pontuou.

Sobre a possível saída do comando técnico, Mozart explicou que conversou bastante com os jogadores e diretoria nos momentos que antecederam a coletiva. O técnico não deu detalhes aprofundados, mas revelou que ainda há o que se extrair do time.

"Os jogadores criaram um pacto comigo. Havia a possibilidade que eu saísse, mas eles não deixaram. Vamos absorver as pancadas de todos os lados. Fiz 99 jogos. Isso dentro de um cenário de Brasil não é pouco. Minha preocupação é sempre quando você não consegue extrair mais dos jogadores. Eles me garantiram que ainda tem para dar, que ainda tem como extrair. Com esse vínculo com os jogadores vamos para o próximo jogo. Eu tenho convicção que tenho capacidade para ser técnico do CSA e os jogadores passaram isso para mim. Eles garantiram para mim que vamos reverter. Temos que encarar de frente, absorver as críticas e seguir", finalizou.

Comunicar erro
Portal Na Rede

© 2022 Portal Na Rede - Todos os direitos reservados.
Contato Comercial - John Kennedy - 82 99945-6055

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Na Rede