22°C 25°C
Maceió, AL
Publicidade

Homem morto na Praça do Centenário morreu por golpe de faca no tórax, diz PC

Disparo de advertência feito pela Guarda Municipal não teria atingido a vítima

13/06/2025 às 15h16
Por: Redação
Compartilhe:
Ascom/PCAL
Ascom/PCAL

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de Alagoas, informou na tarde desta sexta-feira (13), que o homem morto nas imediações da Praça do Centenário, no bairro do Farol, foi assassinado por um golpe de arma branca. 

A informação oficial, resultado de exame de perícia, que descartou qualquer ferimento podr disparo de arma de fogo, como havia sido noticiado anteriormente. A confusão teria ocorrido devido a disparo de advertência feito pelos agentes da Guarda Municipal (GM), mas o mesmo não teria atingido a vítima.

Continua após a publicidade

A motivação do crime, teria sido uma desavença fianceira, já que tanto vítima como suspeito ficavam nas imediações da praça, tomando conta de veículos.

A desavença foi o motivo do início da briga, que culminou com a facada, que atingiu a vítima na região do tórax, sendo a causa da morte presente no relatorio pericial. 

O autor foi conduzido até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde confessou o crime, também existe um vídeo onde, ainda dentro da viatura, ele confessa e fala sobre o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias