A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de Alagoas, informou na tarde desta sexta-feira (13), que o homem morto nas imediações da Praça do Centenário, no bairro do Farol, foi assassinado por um golpe de arma branca.
A informação oficial, resultado de exame de perícia, que descartou qualquer ferimento podr disparo de arma de fogo, como havia sido noticiado anteriormente. A confusão teria ocorrido devido a disparo de advertência feito pelos agentes da Guarda Municipal (GM), mas o mesmo não teria atingido a vítima.
A motivação do crime, teria sido uma desavença fianceira, já que tanto vítima como suspeito ficavam nas imediações da praça, tomando conta de veículos.
A desavença foi o motivo do início da briga, que culminou com a facada, que atingiu a vítima na região do tórax, sendo a causa da morte presente no relatorio pericial.
O autor foi conduzido até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde confessou o crime, também existe um vídeo onde, ainda dentro da viatura, ele confessa e fala sobre o crime.
Mín. 22° Máx. 25°