24°C 26°C
Maceió, AL
Publicidade

Homem acusado de matar a própria irmã é preso em Maceió

Suspeito estava foragido da Justiça do Ceará

10/06/2025 às 09h31
Por: Redação Fonte: Narede/AscomPCAL
Compartilhe:
Ascom/PCAL
Ascom/PCAL

Um homem de 42 anos, foragido da Justiça do Ceará, foi preso nessa segunda-feira (09), suspeito de ter assassinado a própria irmã, que era portadora de distúrbios mentais. Ele foi localizado e preso no bairro do Eustáquio Gomes, parte alta de  Maceió. 

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça após as investigações apontarem o envolvimento do suspeito no crime. O homicídio ocorreu em 2007, às margens do Riacho do Rosário, na zona rural de Lavras da Mangabeira (CE).

Continua após a publicidade

Desde então, o acusado estava foragido e foi localizado após cruzamento de informações entre as forças policiais dos dois estados.

A Polícia Civil de Alagoas realizou a prisão, atravéz da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), em colaboração com a Delegacia de Lavras da Mangabeira, no Ceará. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias