Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de assassinar professor de dança, nesse domingo (08), dentro de sua residência, onde comemorava seu aniversário, em Porto Real do Colégio, interior de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Civil, um inquérito policial para investigar a morte do professor, identificado como Alan Robson Santos de Assis, 31 anos, foi aberto e o principal suspeito, localizado e preso quando seguia a bordo de um van de transporte intermunicipal com destino a Maceió. Com ele, a guarnição da Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, seis munições, uma balança de precisão, uma faca e dois aparelhos celulares.
De acordo com as informações policiais, o autor confessou ter assassinado Alan Robson, e disse que a motivação teria sido pelo fato de que a vítima quebrou o seu relógio. A mãe da vítima relatou para polícia que os dois tinham um relacionamento afetivo.
Diante dos fatos, o suspeito e material apreendidos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde os procedimentos legais foram realizados pela autoridade policial.
Mín. 24° Máx. 26°