25°C 31°C
Maceió, AL
Publicidade

Último suspeito de envolvimento em latrocínio que vitimou deficiente auditivo é preso

Após um trabalho de investigação, as equipes da 9ª DRP realizaram campanas nas cidades de Penedo e Piaçabuçu e conseguiram localizar e prender o foragido

10/04/2025 às 14h13
Por: Redação Fonte: Narede/AscomPCAL
Compartilhe:
Ascom/PCAL
Ascom/PCAL

O último suspeito de envolvimento no assassinato de Reginaldo Ferreira da Silva, 41 anos, que era deficiente auditivo, foi preso nessa quarta-feira (09), no povoado Retiro, Zona Rural de Penedo. A vítima foi morta a golpes de faca e pedradas na cabeça, no município de Chã Preta, interior de Alagoas. 

 

Continua após a publicidade

Na ocasião, os indivíduos roubaram dinheiro e o aparelho celular da vítima. O crime cometido no dia 23 de dezembro de 2023 teria tido a participação de mais dois comparsas, sendo que um deles já se encontra detido no sistema prisional e outro morreu em decorrência de intervenção policial no ano de 2024.

 

Continua após a publicidade

Após um trabalho de investigação, as equipes da 9ª DRP realizaram campanas nas cidades de Penedo e Piaçabuçu e conseguiram localizar e prender o foragido, no Povoado Retiro, na Zona Rural de Penedo. Após os procedimentos de cumprimento do mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício de Viçosa, o acusado encontra-se sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias