Esportes Esporte

Renato Gaúcho garante que não facilitou empate para o Grêmio: 'Sou profissional'

Por Redação

24/11/2021 às 13:26:28 - Atualizado há

"Olha, esse é o tipo de pergunta que me ofende. Temos que tomar cuidado. Você, no caso, está desrespeitando o profissional, no caso seu. Agora, eu volto a repetir, é uma pergunta que ofende qualquer profissional", rebateu o treinador.

Muitos flamenguistas mostraram indignação com a postura do treinador diante do ex-clube. Alguns reclamaram da cara fechada de Renato Gaúcho durante toda a partida e, sobretudo, na hora dos gols. Outros questionam seus "cochichos" com jogadores gremistas e, por fim, cobraram a substituição de Vitinho, autor dos dois gols, para a entrada do volante Piris da Mota.

"Nunca imaginei que o Vitinho um dia seria substituído por representar um perigo de gol para o adversário. Surreal", cobrou um torcedor rubro-negro nas redes sociais.

A alegação do comandante é que queria segurar o resultado, porém, sofreu com a falta de entrosamento da equipe reserva. "Às vezes é falta de entrosamento. A equipe do Flamengo, no próximo sábado, será uma equipe diferente, acostumada a vencer e mais experiente", prometeu, se esquivando do jogo com o Grêmio.

Com a vitória parcial, associada ao empate do Atlético-MG no Allianz Parque, o Flamengo diminuía a vantagem para seis pontos. Mesmo assim, nada parecia contagiar Renato Gaúcho, visivelmente incomodado em estar ganhando do Grêmio. O empate veio e a chance do tricampeonato nacional se tornou quase nula.

Comunicar erro
Portal Na Rede

© 2021 Portal Na Rede - Todos os direitos reservados.
Contato Comercial - John Kennedy - 82 99945-6055

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Na Rede