Projeto de Lives da prefeitura de Maceió alcança mais de 20 mil espectadores.

Notícias

Primeiras apresentações ocorreram na Sexta e Sábado

O Projeto ‘Arte que te Quero Viva – Lives’ que começou na última sexta-feira (16) alcançou mais de 20 mil espectadores na capital em suas duas edições iniciais.
Transmitidos pelo canal Na Rede Oficial, os dois shows de abertura ganharam a simpatia do público que prometeram voltar nos outros shoes para prestigiar os artistas alagoanos.
O projeto é fruto de uma parceria entre a Associação Cultural Joana Gajuru e a Fundação Municipal de Cultura de Maceió.
Foram selecionados 16 artistas solo (voz e violão) e 16 bandas que vão se apresentar até o mês de junho em Lives solidárias para arrecadar recursos e donativos para músicos e profissionais do setor que foi um dos mais afetados com a pandemia.
Na sexta-feira (16) se apresentaram Rock em Dobro, e depois de um intervalo para ajustes técnicos, foi a vez de Som de Vinil. A qualidade musical do grupo foi muito elogiada durante a live.
Já no sábado (17), os shows musicais foram de Fábio Zani e Wilma Araújo com repertório que foi do Pop ao Samba, passando pela MPB e músicas autorais.
As apresentações acontecem no auditório da FMAC, a partir das 19h30 e às 21h, e estão sendo transmitidas pelo instagram @fmacmaceio, no canal FMAC Maceió – You Tube e pelo Na Rede Oficial.
Os shows acontecem sempre as sextas e sábados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *