Foto: Globo

Pastor de Alagoas critica Paulo Gustavo, internado com covid-19, e causa polêmica

Estilo

Em publicação no Instagram, o pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus do Alagoas, ironizou pedidos de oração ao ator. “Oro para que o dono dele o leve”; declaração causou revolta nas redes sociais

O pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus do Alagoas, causou indignação no público após publicação sobre Paulo Gustavo, internado com covid-19 e em estado grave.

No post, feito nesta quarta (14), ele publicou uma imagem do ator trabalhando em cena dentro de uma igreja, e escreveu: “Esse é o ator Paulo Gustavo, que alguns estão pedindo oração e reza. E você, vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”.

O perfil do pastor no Instagram é fechado, mas o post foi reproduzido pelo site O Fuxico Gospel. No repost, seguidores se revoltaram. “Que Deus salve a vida do ator Paulo Gustavo”, escreveu um fiel. “Meu Deus, pastor. Se você reconhecesse a bíblia, não estaria falando isso”, disse outro. “O amor de Deus é incondicional. Eu oro para que a saúde dele seja restaurada”, comentou uma seguidora. “Creio que Deus pode fazer um milgare. Em tudo Deus tem um propósito”, escreveu mais uma. “Pastor? Pelo jeito nunca foi”, apontou outro seguidor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *