Em Belém, CRB vence o Paysandu por 2 a 1 e avança para a terceira fase da Copa do Brasil

Esportes Últimas

Com o triunfo e a classificação, Galo fatura o prêmio de R$ 1,7 milhão e aguarda o seu próximo adversário na competição.

O CRB visitou o Paysandu na Curuzu e conseguiu sair com a classificação por 2 a 1. A partida desta tarde de terça-feira pela Copa do Brasil demonstrou a força dos visitantes, que souberam atacar, se defender e conseguir a virada de placar de maneira rápida.

Mesmo jogando melhor durante a maior parte do primeiro tempo, o CRB teve dificuldades de finalizar a boa quantidade de chances que criou. Com isso, deu espaço para o Paysandu abrir o placar aos 43 minutos, com Israel. O lateral recebeu passe de Paulinho, driblou Diego Ivo e confirmou a vantagem para os donos da casa.

O golpe acordou a equipe visitante, que levou apenas dois minutos para empatar a partida, com o meia Diego Torres. O camisa 10 aproveitou sobra de bola na área do Paysandu e chutou forte com a perna esquerda para deixar tudo igual na Curuzu.

Logo na volta do intervalo, o CRB construiu sua vantagem no placar. Aos 2 minutos, Hyuri aproveitou cruzamento na área dos donos da casa para virar o jogo. A equipe visitante seguiu jogando melhor, mas não conseguiu mais gols para aumentar a diferença na partida.

Assim como no primeiro tempo, o Paysandu voltou a jogar melhor nos minutos finais e conseguiu pressionar o CRB, mas não chegou ao gol de empate para levar a decisão para as cobranças de pênalti.

Com a vitória fora de casa, o CRB avança para a terceira fase na Copa do Brasil.

Ficha técnica

Paysandu – Victor Souza; Israel, Perema, Yan e Bruno Collaço; Paulinho (João Paulo), Ratinho (Jhonnatan) e Ruy (Gabriel Barbosa); Igor Goularte (Flávio), Ari Moura (Robinho) e Nicolas. Técnico: Itamar Schulle.

CRB – Diogo; Reginaldo, Gum, Diego Ivo, Guilherme Romão (Hugo); Carlos Jatobá, Claudinei e Diego Torres (Ewandro); Calyson (Luidy), Hyuri (Jiménez) e Lucão. Técnico: Roberto Fernandes.

Cartões amarelos – Diego Torres (CRB), Lucão (CRB) e Paulinho (Paysandu)

Árbitro – Sávio Pereira Sampaio (DF).

Assistentes – Daniel Henrique Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF).

Quarto Árbirtro – Gustavo Ramos Melo (PA).

Foto: Oswaldo Forte/Futura Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *