O que dizem os senadores alagoanos sobre a CPI da Pandemia

Notícias

Collor não comentou em suas redes sociais. Cunha promoveu uma enquete e Calheiros foi o único a emitir opinião

No dia em que o STF, através de uma decisão monocrática do Ministro Barroso determinou a imediata instalação da CPI da Pandemia, os três senadores tiveram comportamentos distintos sobre o tema.

A CPI está sendo vista no senado como mais uma forma de pressionar o presidente Jair Bolsonaro a agir frente a pandemia conforme os conhecimentos científicos, coisa que o presidente já se mostrou não ser adepto.

Ao longo de um ano, Bolsonaro tomou muitas ações e se pronunciou inúmeras vezes no sentido contrário ao que fazia o resto do mundo e isso agora pode custar caro ao Presidente.

Dos três senadores alagoanos, apenas Renan Calheiros emitiu sua visão sobre a polêmica CPI. Usou o twitter para reafirmar sua posição favorável a abertura da investigação

Já Rodrigo Cunha também usou suas redes sociais, mas sem entrar no mérito do debate, preferiu perguntar aos seus seguidores qual a opinião deles sobre o tema.

Fernando Collor não fez nenhuma menção ao processo. Suas redes faziam referência apenas ao projeto que isentou impostos federais a produtos relacionados a produção de vacinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *