Operação Hefesto: Dois suspeitos de participarem de organização criminosa com atuação no agreste e sertão são presos

Notícias

*Com informações e foto: assessoria

Duas pessoas foram presas, nesta quarta-feira (7), nos municípios de Cacimbinhas e Quebrangulo, suspeitas de integrarem uma organização criminosa que atua na região Agreste de Alagoas. Com eles, a polícia apreendeu quatro espingardas e um revólver calibre 38. A operação deflagrada também cumpriu outros 17 mandados de busca e apreensão em Arapiraca, Estrela de Alagoas e Palmeira dos Índios.

Esta ação é a segunda fase da Operação Hefesto, que prendeu em março três pessoas por comercializar armas e munições no Sertão.

Os suspeitos presos, nesta nova ação, são um homem de 54 anos, preso em Cacimbinhas, e outro, de 49 anos, preso em Quebrangulo. A polícia apreendeu com eles quatro espingardas e um revólver calibre 38.

As investigações foram comandadas pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), com apoio do 10º Batalhão da Polícia Militar, com foco em desarticular uma organização criminosa responsável por crimes de tráfico de armas e de drogas. Os mandados foram emitidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Participaram do cumprimento dos mandados policiais militares do 3º e 10º Batalhão e agentes da DEIC. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, localizada em Palmeira dos Índios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *