CEO e CRB se enfrentam pelo Campeonato Alagoano com transmissão do Na Rede

Esportes

O CEO recebe o CRB nesta quarta-feira (07), pela sexta rodada do Campeonato Alagoano. Marcada para o Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores, a partida começa às 20h, com transmissão no YOUTUBE NA REDE OFICIAL a partir das 19 horas.

As equipes estão em posições opostas na tabela. Enquanto o time sertanejo briga contra o rebaixamento, o Galo tenta garantir a classificação antecipada para a semifinal.

Lanterna do estadual, o CEO ainda não venceu. São quatro derrotas e um empate. O time marcou apenas um gol e sofreu 11, déficit de 10. Na rodada passada, perdeu para o CSE, por 2 a 0, em Palmeira dos Índios.

O CRB está invicto no Campeonato Alagoano. São três vitórias em três jogos e 100% de aproveitamento. Lembrando que uma dessas partidas, na estreia, em Coruripe, foi W.O, já que o Coruripe não entrou em campo. O time ainda tem uma partida atrasada contra o Murici, pela quarta rodada, e está na segunda colocação do estadual, com nove pontos.

O técnico Roberto Fernandes deve mandar a campo uma equipe alternativa. Com um jogo importante no próximo sábado pela Copa do Nordeste, a tendência é que o treinador Regatiano poupe titulares. O goleiro Edson Mardden, que sofreu uma pancada na cabeça na partida contra o Salgueiro, não preocupa, mas Diogo Silva deve seguir no time.

Provável escalação: Diogo Silva; Luca Caio, Matheus Stockl, Páscoa e Hugo; Carlos Jatobá, Jiménez e Dudu; Darli, Régis e Ewandro.

O CEO busca a primeira vitória no estadual, o treinador tenta achar a melhor formação para fugir da lanterna do campeonato. Nesta quarta, Humberto deve manter a base que enfrentou o CSE. Ele já fazia parte da comissão técnica do clube e assumiu o time após a saída de Jânio Fialho

Provável escalação: Matheus; Potiguar, Alex, Cleriston e Marcílio; Gaspar, Bruno Kabelo, Dannyel e Deda; Roger e Wesley.

A partida será comandada por Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL),auxiliado por, Ruan Luiz de Barros (CBF/AL)Fernanda Felix da Silva (CBF/AL) o Quarto árbitro será Carlos Alberto Matias Eloi (FAF)

FOTO; ROTA DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *