Pelo Alagoano, CSA deve usar time alternativo contra o Coruripe

Esportes

O técnico Mozart deve montar um time diferente para o jogo desta terça, às 20h, contra o Coruripe no estádio Rei Pelé. Pela sequência de vários jogos seguidos do CSA, ele deve usar no máximo três atletas titulares na partida em Maceió.

O volante Geovane não jogará contra o Sampaio Corrêa, sábado, pelo Nordestão devido a suspenção automática e deve entrar na equipe que jogará o estadual. O lateral Norberto, que teve uma sequencia menor de jogos também pode entrar na lateral direita. Outro titular que tem chance de atuar é o zagueiro Lucão, pelo número reduzido de opções para o setor.

Provável formação: Darley; Norberto, Tito, Lucão e João Victor; Geovane, Marquinhos e Ítalo; Bruno Mota, Silvinho e Aylon.

O CSA é o terceiro colocado do Campeonato Alagoano, com oito pontos. Caso vença nesta terça, dorme na liderança da competição.

O Coruripe é o sétimo, com quatro pontos, e precisa desesperadamente da vitória para se afastar da zona do rebaixamento. O Hulk do litoral Sul deverá ser comandado pelo auxiliar Thiago Militão, já que técnico Robinson Santos foi liberado para cuidar da transferência de sua genitora, que está acometida de Covid e dificilmente o mesmo estará de volta para o jogo desta terça.

O novo reforço, o meia João Peclat de 20 anos, foi regularizado e está a disposição da comissão técnica. No Coruripe não há jogadores no departamento médico e nem suspensos por ordem disciplinar.

Provável formação: Gean; Elton, Jessé, Beto e Jordan; Rafinha, Álvaro, João Felipe e Maycon;  Zé Rafael e Everson.

O árbitro do jogo será Rafael Carlos Salgueiro ( CBF/AL),auxiliado por Ana Paula dos Santos ( CBF/AL) e Maria de Fátima Mendonça ( CBF/AL).

A partida, que está marcada para ás 20 horas, terá a transmissão da equipe NA REDE OFICIAL, a partir das 19 horas.

FOTO; LUCÃO E NORBERTO- ASCOM-CSA

FOTO; AUXILIAR THIAGO MILITÃO- ASCOM CORURIPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *