Atacante marcou um hat-trick pela primeira vez na carreira
O Centro Sportivo Alagoano goleou o Coruripe por 5 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Alagoano 2021. A primeira etapa foi sonolenta e com poucas emoções, até que o lateral-esquerdo do CSA foi atingido no rosto por um chute do atleta Álvaro do Coruripe. O árbitro Rafael Carlos Salgueiro, sem titubear, expulsou o volante do verdão que ficou com um a menos daí até o final da partida. No lugar de Silas, entrou o lateral direito Norberto que viria a mudar o jogo.
Ainda na primeira etapa, já nos acréscimos, o atacante Bruno Mota recebeu um passe açucarado do Norberto e marcou um golaço para abrir a contagem, no Rei Pelé. CSA 1 a 0.
No segundo tempo, o time da casa tomou prumo e conseguiu furar a defesa do Hulk com mais facilidade. Após escanteio cobrado pela direita, o atacante Bruno Mota subiu mais alto que todo mundo na área e cabeceou para fazer o segundo dele e o segundo do CSA.
Aos 26 minutos, Norberto recebeu um presente pela sua boa atuação em mudar a cara do jogo, mas quem deu o presente foi o goleiro Erick do Coruripe que aceitou um chute de fora da área. Um baita “frango”. CSA 3 a 0.
Bruno Mota ainda marcaria o terceiro dele. Aos 29 minutos, o camisa 10 Ítalo fez um cruzamento milimétrico no segundo poste e Bruno cabeceou pro fundo da rede. Primeira vez na carreira do atacante que ele balança a rede três vezes em uma só partida. CSA 4 a 0.
A goleada teve números finais numa jogada que passou nos pés de três jogadores titulares, vindos do banco. Gabriel cruzou, Dellatorre deixou de calcanhar e Rodrigo Pimpão recebeu a assistência de Bruno Mota. Gol do Pimpão pra fechar a goleada azulina. CSA 5 a 0.
Com o resultado, o CSA assume, provisoriamente, a liderança do Campeonato Alagoano. O elenco se reapresenta na tarde desta quarta-feira e se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa em jogo decisivo que vale a classificação na Copa do Nordeste.
Ficha Técnica:
CSA: Darley, Zé do Carmo, Tito, Geovane, Silas, Marquinhos, João Victor, Italo, Bruno Mota, Silvinho, Aylon. Téc: Mozart Santos
Coruripe: Erick, João Felipe, Jessé, Zé Rafael, Elton, Jordan, Álvaro, Leandro Sardinha, Polinho, Hudson, Everson.
Gols:
48″ (1T) – Bruno Mota
16″ (2T) – Bruno Mota
27″ (2T) – Norberto
29″ (2T) – Bruno Mota
34″ (2T) – Rodrigo Pimpão