Foto assessoria: vacinação

Covid-19: Prefeitura de Maceió anuncia que guardas municipais com mais de 45 anos já podem se vacinar

Notícias

*Com informações: assessoria

O prefeito de Maceió, JHC, anunciou que os guardas municipais começam a ser vacinados contra a Covid-19 a partir desta segunda-feira (05). O gestor destacou que os profissionais trabalham na linha de frente, na proteção da população, com risco diário de contaminação pelo vírus, por isso estão sendo priorizados.

A vacinação atenderá, inicialmente, os guardas municipais a partir dos 45 anos.

“Fico muito feliz por toda nossa Guarda Municipal, que de forma muito aguerrida tem se disponibilizado, especialmente nos pontos de vacinação, na linha de frente, nas nossas fiscalizações todos os dias em Maceió para poder nos fazer vencer esse momento desafiador para todos nós”, afirmou JHC.

O prefeito lembrou que teve uma reunião nesta segunda com os secretários de Segurança Comunitária e Convívio Social Thiago Prado, e da Saúde, Pedro Madeiro, na qual foi pactuada a vacinação dos guardas.

“A nossa força de segurança municipal estará ainda mais fortalecida e a gente está aqui pra isso, para trabalhar para vocês e trazer boas perspectivas para a nossa Guarda”, afirmou.

O secretário Thiago Prado, agradeceu ao prefeito por atender à classe. “A partir de hoje, você que está na ativa e tem mais de 45 anos, se prepara que a vacinação já começa hoje no nosso quartel da Guarda Municipal”, disse.

Em Maceió, são ao todo 697 guardas municipais, que têm como função também a proteção de bens, serviços e instalações do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *