CRB empata com o Salgueiro e deixa escapar classificação antecipada

Esportes

Salgueiro e CRB protagonizaram um empate por 1 a 1 que não foi bom para nenhum dos dois na tarde deste domingo (4), em partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste, disputada no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco. Os gols da partida foram marcados por Ewandro para pelo Galo, e Ciel, pelo lado do Salgueiro, ambos na segunda etapa.

Com o resultado, o Galo desperdiçou a chance de se classificar de forma antecipada para as quartas de final do Nordestão. O Salgueiro, por outro lado, não conseguiu entrar no G-4 da zona de classificação e a decisão ficou para a última rodada da competição. O CRB recebe o Altos no estádio Rei Pelé e o Salgueiro vai até Fortaleza enfrentar o Ceará. Todas as partidas da ultima rodada, estão marcada para sábado ,dia 10, ás 16 horas.

O Carcará começou atacando o Galo como podia. Em menos de 10 minutos foram três tentativas aos 3, 7 e 8 minutos com Ciel, Tarcísio e Alison respectivamente e restou para o goleiro Edson Marden salvar. Na disputa de bola com o atacante do Salgueiro, porém, o defensor acabou se chocando com o pé do atacante, sentiu o rosto e precisou ser substituído por Diogo Silva.

Mesmo com a substituição de Edson Marden, as investidas do Salgueiro não diminuíram e a equipe pernambucana dominou as oportunidades de marcar, porém, sem sucesso. Não restou outra alternativa ao CRB, se não as jogadas de contra-ataque para tentar abrir o marcador no Cornélio de Barros. Um ponto negativo para o Galo era a marcação do meio-campo que não estava conseguindo encaixar, dando liberdade para as jogadas do Salgueiro.

No segundo tempo o árbitro sergipano anulou um gol legítimo do CRB, marcado por Calyson, que o mesmo deu falta de ataque. O CRB melhorou com as entradas de Carlos Jatobá e Dudu. Os goleiros seguiram realizando grandes defesas. Os gols só foram sair no final do jogo. Ewandro depois do rebote da zaga do Salgueiro, acertou uma bomba de pé esquerdo no ângulo do goleiro Lucas. Na saída de jogo o atacante Ciel viu o o goleiro regatiano adiantado e chutou para marcar um golaço do meio campo. Final de jogo,1×1.

FICHA TÉCNICA COPA DO NORDESTE – 7ª RODADA

Salgueiro 1 x 1 CRB Data: 04/04/2021 (Sábado) Local: Cornélio de Barros (PE)

Árbitro: Diego da Silva/SE Auxiliares: Clovis Daniel Vidal Pimentel/SE e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo/SE

Cartões amarelos: Luidy (CRB), Diego Torres (CRB), Claudinei (CRB), Héricles (SAL)

Gols: Ewandro (CRB) e Ciel (SAL)

Salgueiro: Lucas Ferreira, Sinho, Elenilson, Richard (Adriano Napão), Alan Pires, Bruno Sena, Felipe Baiano, Aruá (Raimudo Jr.), Tarcísio (Emanuel), Ciel, Alison Araçoiaba (Héricles). Técnico: Daniel Neri.

CRB: Edson Mardden (Diogo Silva), Reginaldo, Gum, Diego Ivo, Guilherme Romão, Claudinei, Diego Torres, Calyson (Ewandro), Hyuri (Regis),Lucão do Break, Luidy (Carlos Jatobá). Técnico: Roberto Fernandes.

Câmera com flash

FOTO; Rodrigo Avelar/ASCOM Salgueiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *