Copa do Nordeste: CSA vira sobre o 4 de Julho, mas cede o empate no estádio Rei Pelé

Esportes

CSA e 4 de Julho fizeram uma partida com muitas chances neste sábado, pela 6ª da Copa do Nordeste. Com dois gols em cada tempo e bolas na trave, empate em 2×2, em Maceió. Cinelton e Dudu marcaram para o time piauiense. Dellatorre, de pênalti, e Marco Túlio balançaram a rede para os donos da casa.

O CSA está na vice-liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, com 10 pontos e agora aguarda o desfecho da rodada para saber se mantém a posição. O 4 de Julho é o sétimo do grupo A, agora com seis pontos.

A primeira fase do Nordestão termina no próximo sábado, com todos os jogos marcados para as 16h. O CSA visita o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís. O 4 de Julho recebe o Vitória no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Antes, na quarta, o 4 de Julho disputa o jogo atrasado da quinta rodada contra o ABC. Esse duelo está marcado para o Frasqueirão, em Natal, às 20h.

FICHA TÉCNICA

CSA x 4 DE JULHO – 7ª RODADA DA COPA DO NORDESTE

Estádio: Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 3 de abril de 2021, às 18h15 (de Brasília)

Árbitro: Leonílson Fernandes Trigueiro Filho (CBF-RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (CBF-RN) e João Henrique Queiroz da Silva (CBF-RN)

Cartões amarelos: Geovane, Dellatorre (CSA) / Jaílson e Dudu Beberibe (JUL)

Cartões vermelhos: 

GOLS: Cinelton, 17’/1ºT (1-0); Dellatorre, 44’/1ºT (1-1); Marco Túlio, 3’/2ºT (2-1); Dudu Beberibe, 9’/2ºT (2-2).

CSA (Técnico: Mozart)

Darley; Norberto, Lucão, Rodolfo Filemon e Silas (Ítalo, aos 20’/2ºT); Geovane (Bruno Mota, aos 31’/2ºT), Gabriel e Marco Túlio (Aylon, aos 20’/2ºT); Rodrigo Pimpão (Vitor Costa, no intervalo), Iury (Silvinho, aos 20’/2ºT) e Dellatorre.

4 DE JULHO (Técnico: Flávio Araújo)

Jaílson; André, Marcelo, Gilmar Bahia e Chico Bala; Cinelton (Eduardo, aos 40’/2ºT), Edinaldo e Hiltinho (Esquerdinha, aos 33’/2ºT); Dudu Beberibe, Índio Potiguar (João Pedro, no intervalo) e Ted Love (Maycon Douglas, aos 40’/2ºT).

FOTO; AUGUSTO OLIVEIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *