Copa do Nordeste: Rodada do fim de semana começa a definir classificados

Esportes

CRB, Fortaleza, Bahia, Ceará e CSA podem garantir vaga nas quartas de final

Rodada do fim de semana começa a desenhar como será a segunda fase da Copa do Nordeste. 5 equipes tem chances de terminar a rodada com suas classificações garantidas. CRB, Bahia, Ceará no grupo A e Fortaleza e CSA no Grupo B. Destes somente o CRB e Fortaleza dependem somente de seus resultados para alcancar o feito. Os demais precisam de combinações, ou no caso do clássico entre Fortaleza e Bahia, o vencedor avança e automaticamente atrapalha o outro.

A sétima rodada da Copa do Nordeste vai começar neste sábado com duelos fundamentais envolvendo a classificação para a próxima fase. Destaque para o clássico entre Fortaleza e Bahia. O Leão é líder do Grupo B e o Tricolor ocupa a vice-liderança do Grupo A, promessa de grande jogo na Arena Castelão.

Ainda no sábado, Sport e Ceará se enfrentam na Ilha do Retiro. O leão da Ilha “ressucitou” no jogo contra o Santa Cruz e está tentando se firmar na competição, o Ceará é o terceiro colocado do Grupo A. As 18h15, o CSA recebe o vice-lanterna 4 de Julho, no Estádio Rei Pelé.

E para fechar a rodada de sábado, ABC e Sampaio Correia fazem o duelo dos quarto colocados. O Alvinegro Potiguar espera se recuperar da derrota da última rodada para colar no líder Fortaleza.

MAIS NO DOMINGO
Assim como no sábado, domingo contará com quatro jogos para fechar a rodada. O primeiro jogo é entre Altos e Santa Cruz, às 15h45, logo depois, às 16h o Salgueiro recebe o líder CRB.

As 18h, o Vitória recebe o Treze no Estádio do Barradão precisando da vitória para se manter na zona de classificação para a próxima fase. E para fechar a rodada, às 19:30 o lanterna Botafogo-PB tenta sua primeira vitória na competição contra o Confiança, em casa.

Todos os jogos serão transmitidos por campo virtual ou, nas partidas dos clubes alagoanos com jornadas esportivas através do Canal Na Rede Oficial no YouTube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *