Municípios do Litoral Norte ignoram decreto e abrem praias

Cidades Notícias

Foto: Reprodução

São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras promoveram mudanças no decreto estadual

Os prefeitos dos municípios de São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras alteraram as medidas do decreto que restringem o acesso as praias, mesmo o governo estadual mantendo a fase vermelha.

O prefeito de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa (PTB), publicou nesta quinta-feira (1) um novo documento onde libera o acesso às praias, rios e calçadões e permite a abertura limitada de bares, restaurantes, pizzarias, comércio de praia, lanchonetes e similares.

O município tem 189 casos confirmados no período de um ano, tendo 9 mortes, segundo dados da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

O prefeiro de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), seguiu o mesmo caminho. O decreto local entrará em vigor a partir desta sexta-feira (2) e deve durar 14 dias. O município de Porto de Pedras aparece com 281 casos confirmados e cinco óbitos, de acordo com os dados são do painel de informações interativas sobre a doença no estado.

Alagoas confirmou nesta quinta-feira (1), mais 709 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 154.199 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 3.706 estão em isolamento domiciliar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *