Fã de 14 anos “foge de casa” e tenta pedalar da Bahia para Alagoas para conhecer Mano Valter

Estilo

Adolescente de 14 anos saiu da Bahia, sem avisar os pais, em direção a Alagoas para encontra ídolo

Uma campanha de uma mãe desesperada repercutiu nas redes sociais da Bahia. A mulher buscava informações sobre o paradeiro do filho de 14 anos, desaparecido. O desfecho felizmente foi inusitado, mas feliz. O jovem foi achado e alegou a polícia ter “fugido” de casa de bicicleta do interior da Bahia com destino a Alagoas com a missão de conhecer pessoalmente o ídolo, o cantor Mano Walter.

Mano Walter ficou surpreso com a loucura que um fã cometeu por ele. Felipe, de 14 anos, saiu de Araças, no distrito de Tapuio, zona rural de Araci (BA) e seguiu de bicicleta com destino ao estado de Alagoas, onde mora o cantor, em busca de realizar o seu sonho de conhecer o ídolo. Segundo o jornal local A Voz do Campo noticiou, ele esperou seus pais saírem para fugir. À Quem, Nalda, irmã do adolescente, informou que o jovem foi localizado e está feliz de retornar para casa.

Mano também se demonstrou preocupado com o fã e prometeu realizar um encontro entre os dois. “Meu irmão me mostrou e eu achei inacreditável. Tenho que dar um jeito de conhecer esse menino. Vou esperar passar um pouco essa pandemia, mas pelo menos, vou entrar em contato com os familiares pelo telefone e dizer a ele, que logo, logo, a gente vai dar um jeito de se encontrar. Também quero dizer para ele ficar calmo em casa”, declara o artista à Quem.

Morador do interior baiano, Felipe é apaixonado por vaquejadas, cavalos, o que o fez ter admiração pelo forrozeiro alagoano. O fã percorreu cerca de 100km pedalando, apenas com a roupa do corpo. Junelda Guardiano nunca imaginou que o filho pudesse fazer tal proeza, que deixou a família inteira aflita no início da semana.

“Fiquei muito preocupada com o sumiço do meu filho, eu jamais imaginaria que ele fosse fã do Mano Walter a ponto de sair de casa em uma bicicleta e ir até Alagoas”, justifica a mãe do garoto, que fez campanhas em grupos de WhatsApp para encontrá-lo. Depois de receber informações e telefonemas, Felipe foi achado na BR-410, entre as cidades de Tucano e Ribeira do Pombal.

“Aqui em casa, nós conversamos muito e eu em nenhum momento desconfiei que ele estivesse pesquisando como chegar até o Mano Walter lá em Alagoas. Demos um celular de presente a ele para usar nas aulas remotas, mas ele aproveitou e usou para pesquisar sobre o cantor. A partir de hoje, terei ainda mais atenção e diálogo constante com meus filhos”, relatou Junelda.

Com informações da Revista Quem

1 thought on “Fã de 14 anos “foge de casa” e tenta pedalar da Bahia para Alagoas para conhecer Mano Valter

  1. I don’t know whether it’s just me or if perhaps everybody else
    experiencing problems with your blog. It appears as though some of
    the text on your content are running off the screen. Can somebody else
    please provide feedback and let me know if this is happening to
    them too? This may be a problem with my web browser because I’ve had this happen before.
    Appreciate it

    Also visit my website – best delta 8 thc carts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *