Foto assessoria: vacinação

Maceió vacina a partir desta quarta (31) os trabalhadores da saúde com 40 anos ou mais

Notícias

*Com informações: assessoria

O prefeito de Maceió, JHC, anunciou em suas redes sociais que os trabalhadores de saúde que têm 40 anos ou mais poderão se vacinar contra a covid-19, em um dos oito pontos disponibilizados pela Prefeitura de Maceió, a partir desta quarta-feira (31).

A vacinação para os trabalhadores da saúde, que tem início nesta quarta-feira, será feita com lote de imunizantes remanescentes da Secretaria Municipal de Saúde.

A imunização ocorre das 9h às 16h, em qualquer um dos oito postos espalhados por Maceió, que são: o drive-trhu do estacionamento de Jaraguá, o drive-trhu da Justiça Federal (Serraria), o Maceió Shopping (Mangabeiras), o Pátio Shopping (Cidade Universitária), a Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), a Praça do Terminal do Osman Loureiro, a área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) e o Papódromo (Vergel do Lago).

Também continuam sendo vacinados os idosos com 65 anos ou mais. Além disso, os idosos vacinados na etapa equivalente aos de 78 anos ou mais, que tomaram a Coronavac, começaram nesta terça-feira (30) a receberem a segunda dose, encerrando o esquema de imunização para a Covid-19.

“É um trabalho árduo para organização, logística e demais aspectos de uma vacinação em massa como essa da pandemia de Covid-19. Mas Maceió tem dado exemplo de compromisso com a população. Hoje, o prefeito anunciou 40 anos ou mais para os trabalhadores de saúde e seguimos avançando”, destacou o secretário municipal de Saúde, Pedro Madeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *