SMTT: Leilão de veículos está marcado para 13 de Abril

Notícias

Com Informações: Assessoria | Foto: Ascom Maceió

Pensando na prevenção contra o Coronavírus, evento deverá ser on-line

O leilão de veículos vai acontecer no dia 13 de abril, contará com 154 veículos em bom estado de conservação ou sucatas e será organizado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

O evento terá início às 10h, será totalmente on-line e quem quiser participar vai precisar entrar no site www.focoleiloes.com.br, até duas horas antes do início do pregão, para análise dos dados de cadastro e confirmação da participação.

Os automóveis disponíveis para o leilão são automóveis apreendidos há mais de 60 dias e até então não foram procurados pelo dono. No entanto, caso os proprietários decidam efetuar a retirada antes que os veículos sejam arrematados, é possível regularizar as respectivas pendências até a hora do leilão.

A SMTT ainda informa que não se responsabiliza pelo estado físico do veículo e detalhe que qualquer problema que venha a ser constatado, posteriormente, é de responsabilidade do arrematante.

Aquele que adquirir o veículo deverá pagar integralmente, por boleto bancários, em até 24h. comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e à comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.

Visitação presencial

Os interessados em participar do leilão poderão visitar os veículos presencialmente, no pátio da empresa Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT, de 07 a 12 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 16h, apenas em dias úteis. É obrigatório o uso de máscara no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *