Foto PRF: Apreensão de carga de leite roubada

Campo Alegre: PRF localiza, em posto de combustíveis desativado, caminhões que desviaram carga de 25 toneladas de leite em pó

Cidades

*Com informações e foto: PRF

Após receber uma denúncia de desvio e roubo de carga, equipes da Polícia Rodoviária Federal, conseguiram localizar, no final da noite desse domingo (28), dois caminhões com 25 toneladas de leite em pó. O produto roubado já havia sido descarregado em um posto de combustível desativado, no km 163 da BR 101, em Campo Alegre. Os envolvidos não foram encontrados e ninguém foi preso.

O registro ocorreu por volta das 23h30. Ao localizar os veículos relacionados na ocorrência, que se encontravam em um posto de combustível desativado, os policiais iniciaram a averiguação da mercadoria. Já descarregadas do caminhão Scania, de cor branca, e do Volvo, de cor prata, foram recuperadas mais de 25 toneladas de leite em pó.

A ação contou com a participação de três policiais militares e da equipe da Polícia Civil da Delegacia de Roubos e Furtos de Maceió. Como não foram encontrados nem o motorista, nem o vigilante do posto, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência pelo crime de roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *