Governador anuncia às 17 horas novas medidas de restrição em Alagoas

Super

Informação foi divulgada pelo Secretário de Comunicação de Alagoas Ênio Lins

O Secretário de Comunicação de Alagoas, Ênio Lins, comunicou via redes sociais que desde as primeiras horas deste domingo (07) está ocorrendo uma reunião entre governo e várias autoridades para discutir o cenário de Covid-19 em Alagoas.

O anúncio ocorre às 17 horas e você pode acompanhar através desse link. (ative o lembrete para não perder o horário)

Segundo a postagem, além do secretário, estão na reunião o Governador de Alagoas, Renan Filho, o Presidente da AMA, Hugo Wanderley, o Secretário de Saúde, Alexandre Ayres, o secretário Gabinete Civil, Fábio Farias, e os secretário de Planejamento e Segurança Pública Fabrício Marques e Alfredo Gaspar.

As autoridades estão reunidas para avaliar o quadro da evolução da Covid-19 e discutir novas medidas que devem ser adotadas nos próximos dias no Estado e anunciadas ainda hoje.

No último levantamento de ocupação de Leitos em Alagoas, o estado chegou a 81 % de ocupação das UTIs. No interior esse percentual é ainda maior 84%.

Em duas cidades não existe mais vagas disponíveis – Santana do Ipanema e São Miguel dos Campos. Em Arapiraca o percentual de ocupação é de 95%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *