CSA cede empate no final contra Confiança pela Copa do Nordeste

Esportes

Em partida realizada na noite deste domingo (07), CSA e Confiança se enfrentaram pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Barretão, em Lagarto-SE.

1o Tempo

A primeira etapa foi muito acirrada com os dois times querendo a vitória, porém as melhores chances não balançaram as redes até a chegada dos acréscimos. Aos 46 minutos, o CSA abriu o placar após cruzamento na área e o goleiro Rafael Santos espalmou mal a bola, deixando a meta vulnerável para Marco Túlio que fez um golaço de fora da área, por cobertura. 1 a 0.

2o Tempo

O Confiança conseguiu o gol de empate aos 22 minutos quando Bruninho acertou um chutaço de dentro da área. 1 a 1. Após 10 minutos, o CSA conseguiu passar a frente no placar novamente com o gol do zagueiro Rodolfo Filemon, seu segundo gol com a camisa do azulão. E nos acréscimos, Wilians Santana empatou mais uma vez em bola que sobrou dentro da pequena área. Fim de partida, tudo igual: 2 a 2.

Na próxima rodada, o CSA enfrenta o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Confiança vai até Natal para enfrentar o ABC-RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *