Crédito foto: Já É Notícia

PM atende acidente e descobre que vítima estava fugindo após matar o sogro

Destaque

*Com informações e foto: Já É Notícia

Um jovem foi detido, na noite desse sábado (27), após sofrer um acidente, no município de Arapiraca. É que durante o atendimento a ocorrência, os militares do 3º Batalhão de Polícia Militar descobriram que a vítima do acidente na verdade tinha assassinado o sogro.

Wesley, de 26 anos, estava tentando fugir na motocicleta quando se acidentou. De acordo com informações colhidas pelo portal Já É Notícia, ele teria assassinado o sogro, Sergio Ricardo de Souza Paz, de 45 anos, a tiros.

Serginho, como era conhecida a vítima, foi morta dentro da própria residência, localizada na Rua Palestina, bairro Planalto.

Testemunhas relataram que Wesley era o autor do crime e uma guarnição foi até a casa onde ele morava. O suspeito não foi encontrado. Pouco tempo depois ocorreu um acidente com motocicleta e os militares descobriram que a vítima era também suspeita no homicídio.

Wesley foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde deu entrada com várias escoriações e um corte profundo na cabeça. O suspeito foi preso após o atendimento médico e disse que jogou fora a arma utilizada no crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *