Viatura da Guarda Municipal impede jogo entre Londrina e Maringá

Esportes

Equipes entraram em campo por não terem recebido o oficio na prefeitura, que foi emitido duas horas antes do jogo

A partida do Campeonato Paranaense entre Londrina e Maringá que seria realizada neste sábado (27) no Estádio do Café foi impedida de acontecer em razão de mudanças no decreto municipal. O jogo estava marcado para as 19h15, mas próximo as 16 horas a prefeitura de Londrina publicou um novo decreto para a cidade.

Na mudança, a proibição de realização de atividades esportivas, incluindo o jogo de futebol, que a princípio estava autorizado. O jogadores já haviam entrado em campo, as escalações foram divulgadas e as equipes iriam voltar para a disputa da partida.

Para impedir que o jogo não fosse realizado, a Guarda Municipal foi acionada para retirar os atletas de campo. Uma viatura chegou a ser estacionada dentro da grande área para que a bola não rolasse.

“Não era a estreia que nós queríamos. Recebemos a notícia as 16 horas, estávamos a caminho do estádio, assim como o Maringá. Até então, ninguém sabia de nada. Todos tiveram o teste de Covid feito pela manhã, foram mais de 50 testes, então a segurança era total e absoluta. Mesmo assim recebemos o comunicado do Ministério Público”, ressaltou Sérgio Malucelli, gestor do Londrina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *