Copa do Nordeste: Times do Grupo B largam na frente

Esportes

Apenas o 4 de julho que pertence ao grupo A conseguiu conquistar 1 ponto. CSA estreia nesse domingo

O começo da Copa do Nordeste 2021 foi marcado pelo predomínio das equipes do grupo B. Ao contrário do que muitos apostavam desde o sorteio da Copa no mês passado, duas equipes do grupo A perderam e somente o estreante 4 de julho não perdeu.

O jogo que abriu a competição, o clássico entre Vitória-BA e Santa Cruz-PE, foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Mas ao longo da partida a superioridade técnica do Vitória acabou superando a lentidão da Cobra Coral. O vitória marcou duas vezes e venceu o jogo por 2×0.

Paralelamente a partida, Botafogo-PB e 4 de Julho-PI fizeram uma partida ainda mais equilibrada. Mesmo fora de casa, foi o 4 de Julho quem teve as maiores oportunidades. O Botafogo não conseguiu superar o esquema tático defensivo e o jogo acabou mesmo sem que nenhum das equipes balançassem as rede. 0x0.

Mais tarde, o jogo mais emocionante da competição. O Altos-PI recebeu o Confiança-SE e não quis tomar conhecimento. O Confiança começou melhor com mais intensidade no ataque e conseguiu marca após bobeira do lateral Gean que marcou contra. estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, na noite deste sábado. O Alviverde buscou a virada ao fazer dois gols em três minutos, depois de sofrer gol contra do lateral Gean – que colocou para as redes do próprio time uma cobrança de escanteio. Klenisson e Ray, após assistência de Betinho, garantiram o triunfo dos piauienses ainda no primeiro tempo.

Com os resultados de hoje assim ficou a tabela da Copa do Nordeste.

Nesse domingo, mais 3 jogos pela competição. O CSA recebe o Treze da paraíba no Rei Pelé com transmissão ao vivo pelo Na Rede. Jogo é as 18h horas.

O Salgueiro recebe o Bahia em Pernambuco e às 20h, o Sport encara o Sampaio Corrêa. Esses dois jogos também serão transmitidos pelo canal do Youtube do Na rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *