Flamengo é bicampeão do Campeonato Brasileiro

Esportes

Rubro Negro perdeu para o São Paulo no Morumbi, mas Internacional não vence Corínthians.

Num dos finais de campeonato mais emocionantes dos últimos tempos, o Flamengo sagrou-se campeão nacional pelo segundo ano consecultivo. Mesmo com a derrota, o rubro negro foi beneficiado pelo tropeço do Internacional em casa.

O Flamengo não fez sua parte. Dependendo apenas das próprias forças, perdeu para o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi, na noite desta quinta-feira (25). Mas não fez diferença alguma.

O problema é que o Internacional também não fez sua parte: empatou sem gols com o Corinthians no Beira-Rio. Foi uma a enorme pressão especialmente no segundo tempo, com bola na trave e grandes defesas de Cássio, mas nada de gol.

VAR

Não é certo dizer que o gol não saiu no Beira-Rio. Na verdade saíram dois, mas ambos anulados. Um deles, no finalzinho da partida, a um minuto do fim por impedimento. E com a combinação de resultados, o Brasil segue rubro-negro com o bicampeonato brasileiro do Mengão.

O título coroa Rogério Ceni, técnico da nova safra do futebol tupiniquim, elogiado nos últimos anos que, curiosamente, é campeão nacional pelo Fla justamente no estádio que o consagrou quando jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *