CSA goleia Jacyobá e garante primeira vitória no Alagoano 2021

Esportes

Três estreantes azulinos marcaram gols na partida em Arapiraca

O Centro Sportivo Alagoano emplacou sua primeira vitória no Campeonato Alagoano 2021 diante do Jacyobá, na noite desta quinta-feira (25), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

PRIMEIRO TEMPO

Com os atletas profissionais fazendo suas primeiras aparições no estadual, o azulão da capital pressionou o time mandante desde os primeiros minutos e conseguiu abrir o placar aos 9 da primeira etapa em boa jogada do meio-campista Gabriel que achou Dellatore dentro da área. O centro-avante fez belo trabalho de pivô e, dentro da área não desperdiçou a chance. Aos 12′ , um cruzamento milimétrico de Norberto, pela direita, acha o volante Silas para um cabeceio certeiro, 2 a 0 para o CSA.

O Jacyobá descontou após falta cobrada pelo camisa 10 Ramon e o grandalhão Igor cabeceou sem chances para Thiago Rodrigues. 2 a 1, aos 32′ do primeiro tempo. Porém o CSA pressionava a saída de bola e com muita velocidade chegou ao terceiro gol com uma bela jogada de Nadson e com o chute cruzado de Gabriel, aos 37 minutos. Quase nos acréscimos, aos 44′, o zagueiro Lucão passou mais rápido que todos na área para cabecear pro fundo do gol. Placar final da partida construído na primeira etapa. Jacyobá 1 x 4 CSA.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa de jogo, os visitantes tiraram o pé do acelerador e o técnico Mozart aplicou as cinco substituições permitidas. Marquinhos, João Victor, Bruno Mota, João Paulo e Wallace vieram do banco, tomando o lugar de Geovane, Silas, Nadson, Gabriel e Rodrigo Pimpão. Com isso, o time da capital perdeu a velocidade que apresentou nos primeiros 45 minutos e teve poucas chances reais de gol.

Ficha técnica:

CSA: Thiago Rodrigues; Norberto (c) , Rodolfo Filemon, Lucão, Fabrício; Geovane (Marquinhos) , Silas (João Victor), Nadson (João Paulo); Gabriel (Bruno Mota), Rodrigo Pimpão (Wallace), Dellatore. Téc. Mozart.

Jacyobá: José Fernando; Aldonys (Rudinho), Willa, Lênu, Emerson, Michel, Igor (Douglas), Marcelo, Josy, Ramon (Luiz Bahia), Tatá (Alex Sandes). Téc. Allyson Dantas.

Arbitragem: José Ailton da Silva, Maxwell Rocha Silva, Geovânio de Almeida Santos, Carlos Alberto Matias Eloi.

Cartões amarelos: Igor (Jacyobá)

Gols: Gabriel (CSA) 9′, Silas (CSA) 12′, Igor (Jacyobá) 32′, Gabriel (CSA) 37′, Lucão (CSA) 43′.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *