CRB treina de olho na partida contra o ASA no sábado (27)

Esportes

*Fonte Assessoria

Dando sequência em sua preparação, o Galo finalizou mais um treinamento, na tarde desta quarta-feira (24), no CT Presidente Marcos Barbosa, em Barra de São Miguel.

Após o aquecimento, o elenco realizou um exercício técnico e em seguida ficou sob o comando do treinador Roberto Fernandes. Na oportunidade, o comandante buscou aprimorar o posicionamento e a parte tática do time.

Uma das novidades do dia, foi a regularização do zagueiro Matheus Stockl, um dos recém-contratados do Galo para esta temporada.

Quem ainda não foi regularizado, mas não esconde a satisfação de ter renovado com o Maior de Alagoas por mais um ano, é o volante Jatobá, que durante sua primeira entrevista após renovar o contrato, elogiou a montagem do grupo e a quantidade de peças qualificadas dentro do plantel.

“Estou muito feliz com a renovação, queria muito retornar ao CRB e dar continuidade ao meu trabalho. Tenho a certeza que com essa base mantida o grupo ficará muito forte. O nosso meio-campo possuí muitos jogadores bons e isso é essencial para se vencer campeonatos. Estou confiante que iremos fazer uma grande temporada”, disse Jatobá.

Desta vez, o CRB irá encarar o ASA, no Estádio Rei Pelé, às 17h do próximo sábado (27). A partida valerá pela 2ª Rodada do Campeonato Alagoano 2021. Com três pontos ganhos, o Regatas é o atual líder da competição, empatado com o Aliança Desportiva, porém, com um gol a mais de saldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *