Foto Google: Batalhão de Eventos

Sem aceitar separação, homem agride ex e acaba preso no bairro de Cruz das Almas

Notícias

Uma mulher acionou uma guarnição do Batalhão de Eventos após ser agredida pelo ex-companheiro. O crime foi registrado nesse domingo (21), no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. Segundo a vítima, o homem não aceita o fim do relacionamento e este seria o motivo para a agressão.


O homem de 26 anos e a mulher de 24 anos teriam se separado há poucos dias e, segundo a vítima passou para a polícia, o ex-companheiro não vinha aceitando o final do relacionamento. Após ser agredida, a mulher acionou a polícia e apontou onde o suspeito estaria.


A guarnição localizou o homem e encaminhou agressor e vítima para a Central de Flagrantes para que ambos prestassem depoimento sobre o caso. O homem acabou sendo autuado por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.


Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Eventos atendeu mais uma ocorrência de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha em Maceió, na noite desse domingo (21), em Maceió. Desta vez o registro foi no bairro do Jacintinho, onde um jovem deu um soco no rosto da companheira.


Agressor e vítima não tiveram a identidade divulgada. Ele tem 22 anos e ela 20 anos. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar depoimentos sobre o caso.


Na Central, o agressor acabou autuado pelo crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *