Reprodução: Cliente bêbado atira em garçom na praia do Francês

Empresário que atirou em garçom e o dono de barraca na praia do Francês teve prisão preventiva decretada

Notícias

O empresário Cícero Andrade de Souza, que assediou mulheres na praia do Francês, em Marechal Deodoro, e atirou contra garçons e o proprietário de uma barraca que reclamaram do comportamento dele, teve a prisão em flagrante, ocorrida nesse sábado (20), convertida em preventiva. A decisão judicial foi tomada neste domingo (21), pela magistrada Marclí Guimarães de Aguiar.

Na decisão, a juíza ressaltou as evidências de periculosidade que é frisou que o empresário teve a nítida sensação de impunidade ao atirar contra um garçom e o proprietário da barraca e, na fuga, fazer disparos no estacionamento. Crime registrado no final da tarde de sexta-feira (19).

A magistrada também ponderou, na decisão, que o empresário tentou se livrar da prisão ao fugir de sua residência quando soube que diligências estavam sendo realizadas no sentido de prendê-lo. Na tentativa de conseguir êxito, o suspeito utilizou outro carro, já que o que ele fugiu da praia do Francês teve as características anotadas.

Marclí Aguiar conclui que o empresário tentava ganhar tempo para fugir da prisão em flagrante, se apresentando posteriormente.

Tendo estas considerações, e tomando por base os relatos de testemunhas dos assédios e tentativas de homicídios, a juíza definiu pela prisão preventiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *