ASA e Jaciobá se enfrentam neste domingo pela primeira rodada do Campeonato Alagoano.

Esportes

O jogo está marcado para as 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Vale lembrar que a partida será sem a presença dos torcedores por causa da pandemia do novo coronavírus.

Bicampeão da Copa Alagoas, o ASA entra no estadual querendo voltar a levantar a taça. A última vez que o Alvinegro conquistou o Alagoano foi em 2011. Na temporada passada, a equipe ficou em quarto lugar.

O Jaciobá chegou à semifinal da Copa Alagoas. Foi eliminado justamente para o ASA. O clube sertanejo não mexeu na comissão técnica para o estadual: Alyson Dantas segue no comando da equipe.

No ano passado, o Jaciobá terminou o Campeonato Alagoano na última posição, mas escapou da queda para a Segunda Divisão devido à mudança no regulamento por causa da paralisação da competição.

ASA – Técnico: Lorival Santos

O ASA deve iniciar o Campeonato Alagoano com a formação que conquistou a Copa Alagoas. Durante a semana, o clube anunciou a chegada do zagueiro Caique Baiano. Ele foi contratado para o lugar de Hildo, que se transferiu para o Cascavel.

No elenco, o Alvinegro ainda conta com dois jogadores que aguardam regularização: os atacantes Denílson Guzman e Jeferson. O ASA espera a abertura da janela internacional para regularizar os atletas.

JACIOBÁ – TÉCNICO: ALYSON DANTAS

O clube sertanejo não fez mudança no elenco depois da Copa Alagoas. O técnico Alyson Dantas ganhou reforços: os meias Henrique e Álvaro, e os atacantes Luiz Bahia e Josy.

Para a estreia no estadual, Alyson Dantas deve mexer pouco na equipe e manter a base que atuou na Copa Alagoas.

ASA – Técnico: Lorival Santos

Dida; Joaninha, Martony, Marcelo e Ítalo; Zé Wilson, Dinda e Echeverría; Adaílson, Edson Kappa e Ciel.

JACIOBÁ – TÉCNICO: ALYSON DANTAS

Fernando; Aldony, Lenu, Willames José e Michel; Emerson, Marcelo, Douglas e Alex Sandes; Igor (Josy) e Tata.

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistente 1: Ana Paula dos Santos (AL)
Assistente 2: Widcir Santana de Oliveira (AL)
Quarto árbitro: Eder Gregori Viana (AL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *